BALI

Descrição:

BALI, A ILHA ENCANTADA - 01 NOV 15 A 31 MAR 16
Voos Emirates - Vendas até 22.03.16

Programa 8 dias / 7 noites em Bali, com partidas de Lisboa em voos Emirates, válido de 01 novembro 2015 a 31 março 2016. ** RESERVAS ANTECIPADAS **

Bali

Clima e Temperatura:

Bali têm um clima tropical durante todo o ano. A temperatura média anual é de cerca de 30 graus. Nesta ilha apenas existem duas estações: a estação seca e a estação chuvosa. A estação seca vai de Abril a Setembro e a estação chuvosa de Outubro a Março.

Situação Geográfica:

Bali é uma das menores ilhas do arquipélago indonésio, composto por 13.667 ilhas. Integrante das Pequenas Ilhas de Sonda, encontra-se entre as ilhas de Java, a oeste, e Lombok, a este. A superfície da ilha é repleta de montanhas, em sua maioria vulcões, alguns deles ainda activos. O ponto mais alto da ilha é o Monte Gunung Agung.

História:

Os primeiros registos de povoamento da Ilha de Bali datam de 2500 AC. A presença hindu data de 100 AC. Acredita-se que Marco Pólo visitou esta e outras ilhas da Indonésia em 1292. Em 1597, é visitada pelos os holandeses que abrem ali uma colónia comercial baseada nas especiarias, fixando-se até meados do século XX, quando em 1945 é declarada a independência da Indonésia em relação à Holanda. Em 1948, Bali anexou-se a Republica da Indonésia.

Gastronomia:

A comida indonésia caracteriza-se pela sua variedade. O arroz é a base em todos os pratos, temperado de forma diferente em cada um deles. O arroz é servido com pouco sal e picante, sempre com os mais diversos ingredientes, sejam doces, ácidos ou salgados. Além do arroz, na Indonésia são típico também o peixe, o marisco e a carne, especialmente boi e galinha, cozida, assada ou seca. O prato nacional é o nasi goreng (à base de peixe frito e arroz). Aconselhamos ainda o nasi campur (arroz temperado com diversos condimentos), o mie goreng (à base de camarão), chi li (à base de caranguejo ou galinha) e o rijsttafel (uma mistura de 12 pratos tradicionais).

GUIA DE VIAGEM

Documentação necessária: Passaporte com validade superior a 6 meses depois da data de regress
Visto: Obrigatório (obtenção na Embaixada da Indonésia em Lisboa ou directamente à chegada ao Aeroporto Internacional de Bali pelo valor de 35 USD)                                 
Medicação: Aconselhamos a Profilaxia da Malária                                 
Tempo de Voo: +/- 25h00m                                 
Taxa Turística: Aproximadamente 10 euros para voos internacionais (pagamento no aeroporto à saída do pais) Aproximadamente 5 euros para voos internos (pagamento no aeroporto).                                 
Designação Oficial: Bali (República da Indonésia)                                 
Capital:Denpasar (capital da província de Bali), Jacarta (capital da Indonésia)
Língua Oficial: Bahasa indonési
População: 4.225.384 habitantes (2014)
Diferença Horária: Portugal Continental GMT +8
Moeda: Rupia indonésia (1.000 IDR equivalem a 0,07 euros)
 
Sítio Oficial de Turismo:                                                                                    
http://www.tourismindonesia.com

          

Itinerário:

1º e 2º Dias – Lisboa / Cidade da Europa / Doha / Denpasar

Comparência no aeroporto duas horas antes da partida para as formalidades de embarque. Saída em voo com destino a Denpasar, via cidade europeia e via Doha (Qatar). Chegada ao aeroporto de Denpasar, acolhimento e transporte para o hotel escolhido. Alojamento.

3º ao 8º Dia – Bali

A sua cultura vibrante, a sua religião, a simpatia das pessoas, as paisagens paradisíacas e as praias de areia branca são apenas alguns dos ingredientes que farão de Bali uma experiência inesquecível. Optar por Kuta, Sanur, Nusa Dua, Seminyak, Benoa ou Jimbaram é a certeza de umas férias que vai querer repetir, e repetir, e repetir...

9º e 10º Dias – Denpasar / Doha / Cidade da Europa / Lisboa

Após o pequeno-almoço e em horário a combinar localmente, transporte para o aeroporto de Denpasar. Chegada e embarque no voo previsto, com destino a Lisboa, via Doha e cidade da Europa. Chegada a Lisboa e fim dos nossos serviços.

Preços:

Condições: